terça-feira, 6 de setembro de 2011

Projeto Kit Kat gigante em casa

O chocolate Kit Kat fez uma breve passagem no Brasil uns anos atrás e depois sumiu sem deixar vestígios. Todo mundo sentiu falta. Na época que morei fora, sempre trazia pro pessoal de casa. Era uma febre. Meus irmãos são loucos por esse chocolate. Ele é muito mais que um Bis. Mas, assim, MUITO MAIS.

E eis que ele fez seu retorno triunfal em 2011. Voltou todo faceiro e só chega aqui em casa em caixas. Caixas que se acabam deveras rápido.

Um tempo desses, eu e minha irmã super mega doceira (o melhor brigadeiro do mundo é dela. Verei a possibilidade de compartilhar a receita) resolvemos fazer o Twix caseiro. Fizemos e deu certo. O tutorial que usamos foi desse pessoal aqui: The "Mothafuckin"Twix From Hell. Ficou bom demais, mas não tenho fotos para provar, uma pena.

Mas, com essa volta do Kit Kat, me empolguei para tentar reproduzi-lo em casa, em versão muito, muito grande. Aí, claro, pra ajudar, procurei quem já tivesse feito por aí e me deparei com este vídeo:


Tô louca pra tentar fazer em casa. Eu e minha irmã estamos vendo as possibilidades. Já pensamos em um recheio de Bis. Será que fica bom? Ou será melhor biscoito wafer de chocolate com camadas de Nutella? Dêem sugestões para a gente! O tamanho do nosso vai ser mais moderado. Vamos usar uma forma de pão de forma.

E o nome, como será que foi colocado lá? Também queremos ter o Kit Kat gravado no chocolate!

Podem deixar que quando este projeto andar, terá fotos e vídeos. Boto fé!

Um comentário:

Vanessa M. disse...

Eu voto no recheio de biscoito wafer de chocolate com camadas de Nutella!!! Ai q delicia! E to esperando a receita de brigadeiro da sua irma! Trata de continuar escrevendo, hein flor! Vou adorar ter receitas tipicas de fortaleza na minha cozinha belga!
Vanessa M.
http://oqtemprahjdotcom.wordpress.com

 
;